COM GRANDE PÚBLICO EM SUA PRÉ ESTRÉIA...A PEÇA "A MENINA QUE ROUBAVA LIXO" ENCANTA COM TEMÁTICA SOBRE LIXO.
No último domingo (07) Polo de Atores e Dramaturgia da Bahia, dá mais uma demonstração que está se tornando um grupo cada vez vez mais maduro e vem se firmando na cena teatral da Região Metropolitana de Salvador.
O espetáculo, cuja temática interessa a toda cidade brasileira, se remete ao lixo. Tendo como pano de fundo a lei que regulamenta o destino dos resíduos sólidos.
Com um elenco todo formado por atores e atrizes oriundos das oficinas de montagem do Polo, a peça possui figurino requintado, com 80% de material reciclado. Analya Valle, desing de moda, é que assina a criação, junto com Roca Taboca.
Com texto de Tobé Velloso e direção de Roteiro Lima o roteiro fala de Luna, uma boneca encontrada no lixo, Que é reciclada por um catador de rua, assim ela ganha vida. E logo quer que a cidade fique limpa e que as pessoas não joguem lixo nas ruas, mas a Xabrú e o Espalha Lixo há acusam de roubar o todo o lixo existente. O grupo pretende difundir e circular com o espetáculo por regiões de Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário